Política (Troca por Defeito de fábrica)

Nossa política de troca por defeito está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, peso e detalhes em geral. Se tiver dúvidas pergunte antes de comprar.

Devolução e Troca por defeito de fábrica:

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: atendimento@sweetjolie.com.br ou pelo nosso telefone (41) 99620-1456 (WhatsApp) em horário comercial (10:00h até 19:00h) de Segunda à Sexta. Relatar o defeito / vício apresentado, mandar foto quando solicitado. Sendo aprovado a solicitação de devolução, você receberá uma autorização de postagem (Logística Reversa)Após receber a autorização de postagem, vá até uma agência dos correios e envie o produto para a Sweet Jolie sem custos. Ao chegar em nossa loja, nossa equipe analisará o estado da(s) peça(s) e após aprovação do Controle de Qualidade, sua troca será efetuado de acordo com o estoque da loja. Por produto igual ou equivalente ao adquirido e em preço. 

Os produtos comercializados pela Sweet Jolie gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito de fábrica até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto sem custo ao cliente. 
Em casos de produtos que apresentam defeitos após os 30 (trinta) dias, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante.

Observações:

O envio do produto para troca nos casos de defeito de fábrica é por conta da Sweet Jolie.

A avaliação do defeito / vício alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 (trinta) dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Análise do defeito:

No prazo de 3 (três) dias úteis contados do recebimento do produto devolvido a Sweet Jolie, a mesma efetuará a análise de suas condições.

Inexistindo qualquer vício alegado pelo cliente, o produto será devolvido nas mesmas condições.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, que houve qualquer erro na entrega como o envio de pedido diferente do solicitado por exemplo, entre em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento através do e-mail: atendimento@sweetjolie.com.br ou pelo nosso telefone (41) 99620-1456 (WhatsApp) em horário comercial (10:00h até 19:00h) de Segunda à Sexta e seguir as orientações que serão passadas.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

A troca será realizada conforme a disponibilidade do produto no estoque da loja. Inexistindo disponibilidade em estoque, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: atendimento@sweetjolie.com.br ou pelo nosso telefone (41) 996201456 (WhatsApp) em horário comercial (10:00h até 19:00h) de Segunda à Sexta, e seguir as orientações que serão passadas.

Sobre a loja

Sweet Jolie - Loja Conceito especializada em bolsas, calçados e acessórios de plástico. Objetivo nos tornarmos loja referência no segmento "FULL PLASTIC". Estamos trabalhando com as principais marcas BRASILEIRAS do ramo de bolsas e calçados de plástico. Todos os nossos produtos são VEGANOS e de empresas que se preocupam com a SUSTENTABILIDADE reciclando materiais e tratando dejetos. Só Trabalhamos com marcas originais. Vendemos para todo o Brasil!

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

Sweet Jolie - Plastic Store - CNPJ: 22.476.021/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018

Atendimento
Já disponível nova coleção Petite Jolie SKETCH
        Formas de Envio
Siga-nos no Instagram | @sweetjolie_
  • OFERTA ATÉ DOMINGO APROVEITE!